Detector de Falhas de Trilho Duplo de Corrente Parasita ETS2-73 OKOndt

Detector de Falhas de Trilho Duplo de Corrente Parasita ETS2-73 OKOndt

A durabilidade e a confiabilidade dos trilhos em serviço desempenham um papel decisivo na indústria ferroviária, devido ao fato de que o desenvolvimento dos defeitos e a violação das características de resistência dos trilhos podem resultar na sua quebra ou até mesmo levar a colisões. A operação dos trilhos ao longo de muitos anos mostrou quais tipos de defeitos são principalmente desenvolvidos neles (ver Código UIC 712 R) e, claro, pode ter um efeito crucial na segurança do tráfego ferroviário.

O GRUPO OKOndt, a fim de fornecer o procedimento de monitoramento, bem como avaliar a condição dos trilhos da ferrovia, lançou o detector de falhas por correntes parasitas de trilho duplo de 16 canais ETS2-73.
O detector de falhas de trilho duplo por corrente parasita ETS2-73 refere-se aos dispositivos de varredura mecanizados projetados para testes manuais pelo método de corrente parasita para detectar rachaduras superficiais. A aplicação deste detector de falhas garante a inspeção oportuna da cabeça do trilho quanto à presença de defeitos como trincas de resfriamento no canto de bitola da cabeça do trilho.

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Descrição completa

Aplicação

  • O detector de falhas ETS2-73 permite realizar testes de correntes parasitas de trilhos de acordo com EN 16729-2 Ensaios não destrutivos em trilhos em trilhos - Parte 2: Teste de correntes parasitas de trilhos em requisitos de trilhos
  • Possibilidade de testar os trilhos e os interruptores ferroviários
  • Testes seletivos de seções específicas da via férrea
  • Teste e avaliação da presença de defeitos superficiais após retificadoras
  • Teste de todos os principais perfis ferroviários: 49E1(S49), 54E1(UIC54), 60E1 (UIC 60) e outros.

VANTAGENS DO ETS2-73

  • O equipamento do detector de falhas ETS2-73 atende aos requisitos ISO 15548-1 e ISO 15548-2
  • Estrutura dobrável em alumínio
  • Teste simultâneo dos trilhos esquerdo e direito
  • A estrutura do detector de falhas permite acompanhar a bitola atual da pista e ajustar-se a ela
  • ECPs especializados com tampas protetoras resistentes ao desgaste permitem avaliar a profundidade dos danos verticais do trilho de até 3 mm e não se preocupam com a integridade do ECP
  • O uso de 8 ECPs permite realizar testes de toda a cabeça do trilho por viagem
  • Possibilidade de cruzar as juntas dos parafusos dos trilhos com distância entre os trilhos de até 15 mm
  • Suspensão individual montada em mola de cada ECP
  • Tempo de operação da bateria recarregável — mínimo 8 horas
  • Software especializado para realizar configurações, testes e visualizar os resultados dos testes.

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