Detector de Falha de Trilho UDS2-73 OKOndt

Detector de Falha de Trilho UDS2-73 OKOndt

O detector de falhas destina-se à detecção de defeitos na superfície de rolamento de ambos os trilhos e na seção transversal do trilho, excluindo as lâminas da base do trilho. Ele emprega um carrinho de detecção de falhas para testes contínuos e sondas manuais para testes de confirmação de segmentos individuais de seções transversais de trilhos e juntas soldadas.

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Vantagens do detector de falhas

  • varredura completa do trilho (excluindo as lâminas da base do trilho) devido à multicanalização do detector de falhas;
  • configurações padrão integradas para operação de canal;
  • determinação da distância e velocidade durante testes contínuos;
  • exibição do resultado do teste em tempo real no modo B-Scan (para 4 canais);
  • digitalizar e salvar as informações a cada dois milímetros de distância percorrida de todos os canais;
  • resultados de testes registrados em diferentes níveis de sensibilidade;
  • registro de todos os resultados de testes e recursos avançados de análise de dados;
  • o detector de falhas com o esquema de varredura padrão aplicado permite detectar todos os tipos de defeitos fatais, que aparecem durante a operação de uma via férrea.

Características distintivas do detector de falhas

  • grande display TFT colorido de alto contraste;
  • sincronização do codificador;
  • formulários de exibição de informações: А-Scan, B-Scan;
  • número de canais para testes contínuos: 28;
  • número de canais para teste manual: 3;
  • técnicas e áreas de teste de cabeça de trilho:
  • técnica de eco com uma sonda de feixe angular para testar o campo e o lado de referência do trilho na direção do movimento e contra a direção do movimento;
  • técnica de eco com uma sonda de feixe angular para testar a parte central do trilho na direção do movimento e contra a direção do movimento;
  • técnica de eco-espelho com sonda de feixe angular para testar a parte central do trilho na direção do movimento e contra a direção do movimento;
  • técnica de eco-espelho com sonda de feixe angular para testar o campo e o lado do medidor na direção do movimento e contra a direção do movimento;

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